Desafio Impossível
No universo de um cenário pós-apocalíptico, três jovens cientistas precisam descobrir como escapar de um ambiente inóspito, desvendando os desafios de um apresentador enigmático (o influenciador e Youtuber Gusta Stockler) e criando dispositivos originais a partir de materiais encontrados durante a árdua jornada percorrida por eles.