Mistérios da Antiguidade com Albert Lin
Lost Cities combina arqueologia de ponta, paisagens fantásticas e uma exploração autêntica que levam a descobertas sensacionais. Tudo isso é mostrado por Albert Lin. Nesta série, os mistérios do passado são mostrados com histórias emocionantes e imagens de alta tecnologia.