Nunca o Deixei Partir: Investigando um Assassinato
Em 1988, o corpo de Scott Johnson, um estudante de doutorado gay americano de 27 anos, foi encontrado em um penhasco em uma praia rochosa em Sydney, na Austrália. Nos últimos 30 anos, seu irmão mais velho Steve tem tentado obstinadamente descobrir o que aconteceu com Scott. Ele nunca poderia ter imaginado o barril de pólvora que estava abrindo.
Em 1988, o corpo de Scott Johnson, um estudante de doutorado gay americano de 27 anos, foi encontrado em um penhasco em uma praia rochosa em Sydney, na Austrália. Nos últimos 30 anos, seu irmão mais velho Steve tem tentado obstinadamente descobrir o que aconteceu com Scott. Ele nunca poderia ter imaginado o barril de pólvora que estava abrindo. Esta nova série investiga a jornada de três décadas de Steve em busca da verdade e acompanha a investigação de vários dos 30 assassinatos não resolvidos.