Os Eleitos
A incrível história dos primórdios do programa espacial dos EUA, baseada no icônico best-seller de Tom Wolfe. No auge da Guerra Fria, a recém-criada NASA seleciona sete dos melhores pilotos de teste militares para se tornarem astronautas. Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens alcançam o extraordinário, inspirando o mundo a se voltar para um novo horizonte de ambição e esperança.
Baseado no best-seller icônico de Tom Wolfe, Os Eleitos traz um olhar inspirador sobre os primórdios do Programa Espacial dos EUA e a incrível história dos primeiros astronautas da América, os Sete Originais. No auge da Guerra Fria, em 1959, a União Soviética domina a corrida espacial, e os Estados Unidos temem ser uma nação em declínio. A recém-criada NASA tem a tarefa monumental de enviar um homem ao espaço, e seus engenheiros estimam precisar de décadas para realizar a façanha. Eles têm dois anos. Batizado de Projeto Mercury, o programa recruta e treina apenas sete astronautas dentre vários dos melhores pilotos militares. Poucos dias após serem apresentados ao mundo, os Sete Originais se tornam celebridades instantâneas, considerados heróis antes mesmo de realizar um único ato heroico. Em uma época em que muitos se perguntavam se os dias de glória da América haviam ficado para trás, Os Eleitos é uma história inspiradora sobre como seres humanos comuns podem alcançar o extraordinário. Tanto sobre quem somos hoje quanto sobre conquistas históricas, a série evoca a maravilha dessa era singular, quando o mundo livre olhava para um novo horizonte de esperança enquanto saíamos dos limites do nosso único lar para nos aventurarmos no vasto desconhecido.