Projeto Os Heróis Da Marvel
Uma série sem roteiro que compartilha o impacto positivo que diversos jovens heróis da vida real estão fazendo nas suas próprias comunidades ao redor do país. Esses jovens extraordinariamente inspiradores vêm dedicando as vidas à uma variedade de esforços notáveis, e agora a Marvel os celebra como os verdadeiros super-heróis que eles são, cada um imortalizado em sua própria revista em quadrinhos, ao se unirem ao Projeto Os Heróis da Marvel.
Na vida, não é preciso usar uma armadura de ferro, portar um martelo mitológico ou se pendurar em teias de aranha para ser um herói de verdade. Às vezes, a pessoa que pode fazer uma diferença positiva no mundo é a pessoa que simplesmente vê um problema e te a paixão para encontrar uma solução criativa. O Projeto Os Heróis da Marvel é uma série sem roteiro que compartilha o impacto positivo que diversos jovens heróis da vida real estão fazendo nas suas próprias comunidades ao redor do país. Esses jovens extraordinariamente inspiradores vêm dedicando as vidas à uma variedade de esforços notáveis, e agora a Marvel os celebra como os verdadeiros super-heróis que eles são, cada um imortalizado em sua própria revista em quadrinhos. Esses jovens ainda não sabem, mas eles estão prestes a serem inseridos em um grupo de elite de crianças extraordinárias ao se unirem ao Projeto Os Heróis da Marvel.