Rel
“Rel” é uma comédia sobre um pai recentemente divorciado que mora em Chicago e tenta voltar ao mundo da paquera. Frequentemente, ele acaba se tornando vítima de sua própria arrogância.
Rel, um pai e marido amoroso que mora em Chicago, descobre que sua mulher está tendo um caso com o seu próprio cabelereiro. Por mais complicado que seja encontrar uma esposa ideal, encontrar um barbeiro de confiança é uma tarefa ainda mais difícil. Para piorar a sua situação, a barbearia é o centro de fofocas do bairro e Rel percebe que todos sabem sobre seus problemas constrangedores antes que ele mesmo possa digeri-los. Quando não estão encrencando uns com os outros, as pessoas mais próximas a ele tentam apoiá-lo. Brittany é sua melhor amiga e fala tudo que vem à sua cabeça antes de pensar. Nat é o irmão mais novo de Rel. O seu pai orgulhoso fica mais devastado com a notícia de seu casamento. Depois de seus filhos se mudarem para Cleveland com a mãe, Rel tem que encarar a difícil tarefa de reconstruir sua vida como um pai distante. Ele volta com tudo para o mundo da paquera, mas frequentemente acaba se tornando vítima de sua própria arrogância. Ele continua a sua busca por amor, respeito... e também por um por um novo barbeiro.