Super Cães: Apresentado Por Bill Farmer
Como a voz icônica do Pateta e do Pluto por mais de 30 anos, a Lenda da Disney Bill Farmer sai de trás do microfone para conhecer seus próprios personagens favoritos - cães! Junte-se a Bill enquanto ele atravessa o país encontrando cães fazendo trabalhos incríveis!
Como a voz icônica do Pateta e do Pluto por mais de 30 anos, a Lenda da Disney Bill Farmer sai de trás do microfone para conhecer seus próprios personagens favoritos - cães! Junte-se a Bill enquanto ele atravessa o país encontrando cães fazendo trabalhos incríveis! De cães de resgate a cães estrelas de cinema. De cães detetives a cães que cheiram cocô de baleia. Bill descobre que há sempre um cachorro sensacional fazendo quase todo tipo de trabalho!