A Misteriosa Sociedade Benedict
Após vencerem uma competição por uma bolsa de estudos, quatro órfãos talentosos são recrutados pelo Sr. Benedict para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como Emergência. O Reynie, o Sticky, a Kate e a Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás desse pânico mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.