Turner e Hooch
A vida do jovem e sistemático oficial de justiça Scott Turner vira de ponta-cabeça quando ele herda Hooch, um cão bagunceiro e babão. Mas apesar de causar muitos problemas, seu novo bicho de estimação tem suas vantagens: ele pode ajudar Scott a pegar criminosos, encontrar o amor verdadeiro, e talvez até mesmo a solucionar o mistério do último caso do pai de Scott.
A vida do jovem e ambicioso oficial de justiça Scott Turner vira de ponta-cabeça quando ele herda Hooch, um cachorro bagunceiro e babão. Seu novo bicho de estimação é fonte de constante irritação, destruindo seu apartamento e ameaçando sua carreira promissora. Apesar do mau comportamento, Hooch acaba sendo surpreendentemente útil ao ajudar em tudo, localizando fugitivos e até mesmo protegendo testemunhas. Desesperado para ensinar seu novo parceiro canino a ser menos constrangedor, Scott procura Erica, a adestradora da polícia. Ela ajuda Scott a entender Hooch e a trabalhar com ele, e Scott nem percebe que Erica está interessada nele. Enquanto aprende a trabalhar com seu cachorro, ele tem a ajuda e orientação de dois agentes veteranos – Jessica Baxter e Xavier Wilson. Hooch também acaba sendo definitivo na vida amorosa de Scott quando ele se encontra no centro de um triângulo amoroso com Erica e uma antiga paixão, Brooke Mailer. Erica apoia Scott, é divertida, completamente encantada por ele e adora Hooch. Scott, entretanto, está mais focado na ambiciosa Brooke, que não é muito fã do cachorro babão. Em paralelo ao seu trabalho na polícia, Scott e sua irmã investigam um misterioso caso deixado inacabado por seu falecido pai. Eles não sabem o que procuram, mas sabem que, de alguma forma, o novo cachorro de Scott é a chave de tudo. E ao lado do antigo parceiro do pai, David Sutton, eles descobrem um crime em sua pacata cidadezinha de Cypress Beach. O tempo está passando, vidas inocentes estão em jogo, e a solução para todo o mistério parece estar em Hooch. Scott eventualmente percebe que o único jeito de salvar o dia é arriscando tudo pelo cachorro que ele nunca quis.