Últimas Férias
Malu, Luiz, Bruno, Marcos, Eric, Ana e Inês são amigos e atletas de um clube e, no fim do ano, se preparam para seguir a vida em diferentes faculdades. Decidem passar as últimas férias numa ilha paradisíaca. Apesar da animação, logo percebem que nada será como esperado. Ao chegarem na casa dos pais de Malu, são surpreendidos por Vicente, o caseiro, que aponta sua arma num mal-entendido que logo se resolve. Para aliviar o clima, Luiz propõe os "jogos etílicos", torneio com tarefas que todos devem cumprir para recuperar seus celulares "confiscados". A diversão aparentemente inocente inicia uma escalada de festas, jogos e desentendimentos, que abalam as relações e revelam segredos perigosos. Quando o corpo de um deles é encontrado sem vida no mar, todos se tornam suspeitos na mira da polícia.