Virando o Jogo dos Campeões
Na Minnesota dos dias de hoje, o time Patos evoluiu de azarão para um time de hóquei juvenil super competitivo e poderoso. Depois que Evan Morrow, de 12 anos, é cortado do Patos, sem cerimônia, ele e sua mãe, Alex, resolvem montar seu próprio time de desajustados para desafiar a implacável cultura da vitória a qualquer custo dos esportes juvenis de hoje. Com a ajuda de Gordon Bombay, eles redescobrem a alegria de jogar apenas pelo amor ao jogo.
“Virando o Jogo dos Campeões” conta uma nova história sobre o mundo dos esportes juvenis de hoje em dia. Uma pressão louca dos pais, crianças se especializando cedo demais e ouvindo que se não estiverem no caminho certo para se tornarem profissionais aos 12 anos, é melhor nem tentarem. Na Minnesota dos dias de hoje, o time Patos evoluiu de azarão para um time de hóquei juvenil super competitivo e poderoso. Depois que Evan Morrow, de 12 anos, é cortado do time do Patos, sem cerimônia, um time onde jogou praticamente sua vida inteira, ele fica de coração partido. Sua mãe, Alex Morrow (Lauren Graham) está farta. Ela carregava o equipamento de hóquei do Evan, levando-o para os treinos ao amanhecer – e agora dizem pra ele: “nem tenta” jogar? Ela explode – jogando na cara do treinador a grande questão da série; “As crianças não deveriam poder praticar um esporte por diversão?” Alex convence Evan de que deveriam montar o seu próprio time, um grupo inteiro de “nem tenta”. Os rejeitados, os desajustados, crianças que são muito pequenas ou muito lentas ou simplesmente não aderiram a essa moderna cultura esportiva. Elas irão jogar por amor ao jogo.