Sacanas Sem Lei
Brad Pitt não prende ninguém no fantasioso filme de vingança sobre a II Guerra Mundial de Quentin Tarantino, Sacanas Sem Lei. À medida que a guerra grassa na Europa, um pelotão de soldados norte-americanos perseguidores de nazis, conhecido pelo inimigo como «Os Sacanas», empreende uma arrojada missão para aniquilar os líderes do Terceiro Reich.