Jerry Maguire
Jerry Maguire é um dos melhores elementos da SIM, uma prestigiada agência de promoção desportiva, com uma carreira brilhante até ao dia em que ousa desafiar o modo de operar da empresa... e é despedido. Decidido a provar as suas teorias monta o seu próprio negócio com dois aliados que lhe restam; um cliente - Rod Tidwell futebolista de segunda, e uma assistente - Dorothy Boyd, uma mãe solteira jovem e sonhadora. Juntos lutarão pelo triunfo num mundo de competição feroz onde os mais fracos não sobrevivem.