Elio
Nesta aventura cósmica repleta de diversão e ação, Elio, um fanático pelo espaço com uma imaginação fértil, é transportado para uma organização interplanetária com membros de galáxias distantes. Confundido com o líder da Terra, Elio tem de criar laços com formas de vida alienígenas, lidar com uma crise intergalática e descobrir quem ele realmente é e onde deve estar.