Hidden Algeria: The Sahara
Hidden Algeria explora a Argélia, desde a vibrante capital Argel até às cidades costeiras e vasto Deserto do Saara. Esta série revela a história, paisagens e tradições culturais, desvendando tesouros ocultos e maravilhas antigas num território de mais de 1900 km.