Alvin E Os Esquilos
Um executivo de publicidade anseia ser compositor e faz amizade com três esquilos falantes / cantores. Após ficar manager deles, vai-se tornando muito mais do que isso - o pai substituto deles. Mas o nosso herói não sabe o quanto ama os filhos peludos até eles serem atraídos por um manager que só se preocupa com o dinheiro que o trio pode gerar.