Sem Tempo
Justin Timberlake e Amanda Seyfried coprotagonizam este thriller de ficção científica que decorre num mundo futuro onde o envelhecimento para aos 25 anos, e a única forma de um homem continuar vivo é roubando mais tempo.
Bem-vindo a um mundo onde o tempo se tornou a moeda de troca. Paramos de envelhecer aos 25 anos, mas há um senão: somos geneticamente modificados para vivermos apenas mais um ano, a não ser que consigamos comprar a solução. Os ricos "ganham" décadas de cada vez (continuando com 25 anos), tornando-se basicamente imortais, enquanto os restantes imploram, pedem emprestadas ou roubam horas suficientes para chegar ao fim de mais um dia. Quando um homem dos subúrbios é falsamente acusado de homicídio, é obrigado a fugir com uma linda refém. Vivendo minuto a minuto, o amor dos dois torna-se uma ferramenta poderosa na guerra contra o sistema.