The Dropout: A História de uma Fraude
Dinheiro. Romance. Tragédia. Fraude. Da produtora executiva Elizabeth Meriwether, "The Dropout: A História de uma Fraude" é a história de Elizabeth Holmes (Amanda Seyfried) e da Theranos, uma história incrível de ambição e fama que correu muito mal. Como é que a mais jovem empreendedora bilionária do mundo perdeu tudo num piscar de olhos?