The Right Words
Kenza, de 15 anos, e o irmão mais novo, Madhi, de 13, humilham-se regularmente nas redes sociais. No autocarro, Kenza põe o seu irmão ingénuo e romântico à prova: confessar o seu amor por Jada, a rapariga de quem Madhi gosta, mesmo que ela não o conheça.