12 Desafios
Um detetive teimoso tem de completar uma série de quebra-cabeças e tarefas quase impossíveis para salvar a sua namorada e travar um génio do crime.
O detetive Danny Baxter tem o pior dia da sua vida, quando o seu inimigo criminoso foge da prisão e decreta a sua vingança: obrigar Danny a completar uma série de quebra-cabeças e tarefas quase impossíveis para salvar a vida da sua namorada.