700 Tubarões
Na Polinésia, o maior cardume de tubarões, cerca de 700, patrulha as águas em massa. Acompanhem uma equipa internacional de cientistas enquanto os estudam à noite, quando são mais agressivos, para descobrir as suas misteriosas estratégias de caça e comportamentos sociais. O resultado: novos comportamentos incríveis nunca vistos ou filmados.