A Aventura do Poseidon
Os passageiros presos num cruzeiro que se virou lutam pela sua vida. Nesta aventura épica com um elenco de grandes estrelas que inclui Gene Hackman, Ernest Borgnine e Shelley Winters.
Este aclamado filme conta com elenco de grandes estrelas que inclui Gene Hackman, Ernest Borgnine, Roddy McDowall, Shelley Winters e Leslie Nielsen, que estabelecem o padrão para filmes de catástrofe. Quando o maior transatlântico do mundo é virado por um maremoto, apenas sobrevivem dez passageiros. Agora, estas dez pessoas correm contra o tempo para chegarem desde o topo do cruzeiro até ao casco, antes de se afogarem.