A Claque do Celtic
Jimmy e Mike são dois fãs acérrimos de basquetebol que fariam qualquer coisa para ajudar a equipa deles a ganhar, mesmo quando isso significa raptar Scott, o craque da equipa adversária, antes do jogo final!
Estrelas populares de Hollywood provocam risadas à grande nesta comédia absurda sobre espírito de equipa fora dos limites! Lewis Scott é uma superestrela arrogante prestes a levar a sua equipa ao campeonato da NBA. Jimmy e o seu amigo Mike são dois fãs acérrimos de basquetebol que fariam qualquer coisa para ajudar a equipa deles a ganhar… mesmo quando isso significa raptar Scott, antes do jogo final! Mas quando Scott também acaba por ser um concorrente difícil fora de campo, ele dá a volta aos seus raptores estúpidos e leva a diversão repentina para o prolongamento!