A Derradeira Espada Viking
Os vikings foram uns dos guerreiros mais ferozes de todos os tempos. No entanto, apenas alguns utilizavam a derradeira arma da sua época: a temida espada Ulfberht. Com a ajuda de ciência de ponta e trabalho de detetive à antiga, a National Geographic reconstrói esta ferramenta revolucionária.