A Família Robinson
Depois de enfrentar uma violenta tempestade no mar, a família Robinson une-se para criar um lar numa ilha deserta. Mas o derradeiro desafio ainda os aguarda, um bando de piratas ameaça destruir o paraíso por eles construído.