A Fúria
Depois de um agente do governo raptar o seu filho médium, o pai procura a ajuda de uma adolescente telecinética para encontrar o filho dele.
No filme de terror/thriller de Brian DePalma, um jogo elaborado de controlo da mente começa quando o filho (Andrew Stevens) de um agente do governo (Kirk Douglas) é raptado por causa dos seus poderes telecinéticos. Desesperado para encontrá-lo, o pai contrata uma rapariga (Amy Irving) com habilidades psíquicas semelhantes. Em breve, ela revela que o filho dele é prisioneiro de uma agência secreta dos EUA, onde é usado para perigosas experiências da mente e programado para a eliminação.