A Galinha Espertalhona
Junta-te ao Pato Donald na sua estreia na curta-metragem animada clássica "A Galinha Espertalhona". A galinha está a plantar milho e gostava de ter a ajuda do Porco Peter e do Pato Donald, mas ambos recusam ajudá-la, afirmando que têm uma "dor de barriga". Quando chega a altura de colher o milho, o Porco Pedro e o Donald continuam a recusar ajuda à Galinha Espertalhona, pelo que ela mesma e os seus pintainhos tratam da colheita. Finalmente, a galinha cozinha o milho e oferece um pouco ao Donald e ao Porco Pedro, mas quando eles observam mais de perto descobrem uma surpresa.