A História da Liberdade
Walt Disney apresenta uma combinação de imagem real e animação do drama da luta histórica da América pela liberdade. Contém um segmento de Johnny Tremain, representando o Boston Tea Party e a Batalha em Concord, é seguido de Ben and Me.