A Lenda de Bagger Vance
Um outrora grande golfista, com comportamentos autodestrutivos após experiências penosas na I Guerra Mundial, recupera o seu respeito próprio com a ajuda de um misterioso caddy negro, durante um torneio contra os dois maiores golfistas da sua época: Bobby Jones e Walter Hagen.