A Minha Mãe, Eu e a Minha Mãe
Adele é uma sonhadora vistosa e sedutora. A sua filha, Ann, é realista, calma e objetiva. Parecem opostos, mas, no fundo, são duas faces da mesma moeda. "Susan Sarandon está de parar o trânsito" (The New York Times) e "Natalie Portman sobressai" (NY-1) nesta história engraçada e comovente sobre uma mãe que sabe o que é bom e uma filha que sabe o que é melhor!