A Missão Especial do Doug
O que estarias disposto a fazer para te integrares? O Dug é enviado em missões idiotas pelo Alfa, pelo Beta e pelo Gama para que eles possam caçar o Pássaro de Paradise Falls. O Dug poderá descobrir que o sítio onde pertence não está onde tem procurado.