À Noite, No Museu 2
Quando os moradores do museu e amigos de Larry são embalados e levados para os arquivos do Instituto Smithsonian, a tábua egípcia mágica vai com eles. Disto resultarão problemas, pois no Smithsonian encontra-se o irmão cruel de Ahkmenrah, que quer usar a tábua para formar um exército de mortos-vivos.