A Outra Irmã
Carla e o seu novo namorado pretendem vivenciar todas as grandes aventuras da vida e também provar que Carla ganhou a sua independência.
Apesar de Carla (Juliette Lewis) se ter tornado numa jovem muito capaz, a sua mãe nervosa (Diane Keaton) ainda tem um grande colapso, quando Carla anuncia que está apaixonada pela primeira vez! Então, enquanto Carla e o seu novo namorado (Giovanni Ribisi) pretendem vivenciar todas as grandes aventuras da vida, também pretendem provar que Carla ganhou a sua independência!