A Qualquer Custo
Jan Schlichtmann é um advogado cínico e careiro, que só aceita casos que envolvem muito dinheiro e que pode resolver fora do tribunal em segurança.
Jan Schlichtmann é um advogado cínico e careiro, que só aceita casos de muito dinheiro que pode resolver fora do tribunal em segurança. Embora o seu último caso pareça, à primeira vista, simples, Schlichtmann acaba por se envolver numa batalha legal épica ... pela qual está disposto a colocar a sua carreira, reputação e tudo o que possui em jogo pelos direitos dos seus clientes! Com Robert Duvall, William H. Macy e John Lithgow - este filme emocionante e amplamente aclamado vai deixá-lo preso ao sofá!