A Queda de Wall Street
Baseado na história verídica de quatro pessoas de fora que viram o que os grandes bancos, os mídia e o governo se recusaram a ver, o colapso global da economia.
Quando quatro pessoas de fora viram o que os grandes bancos, os mídia e o governo se recusaram a ver, o colapso global da economia, tiveram uma ideia: The Big Short. O investimento ousado leva-os ao ponto fraco do sistema bancário moderno, onde devem questionar tudo e todos. Baseado na história verídica e no best-seller de Michael Lewis e realizado por Adam McKay, The Big Short conta com Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt, nos principais papéis.