A Vingança de Bette
Dentro da família aristocrata Hulot, uma série de infidelidades sexuais, infortúnios financeiros e manipulações de sentimentos está prestes a desencadear sarilhos inesquecíveis.
A Vingança de Bette é uma comédia encantadora no eterno território do amor e da vingança. Dentro da família aristocrata Hulot, uma série de infidelidades sexuais, infortúnios financeiros e manipulações de sentimentos está prestes a desencadear sarilhos inesquecíveis. No centro de tudo está Bette, a solteirona calculista que enfrenta este mundo de traição secreta.