A Viúva Negra
Debra Winger e Theresa Russell protagonizam este thriller psicológico sombrio sobre uma agente de governo que investiga uma beldade escaldante cujos maridos morrem todos misteriosamente.
Debra Winger e Theresa Russell protagonizam este thriller psicológico sombrio realizado por Bob Rafelson. Quando uma investigadora do governo (Winger) vê que vários homens ricos eram casados com a mesma mulher na altura das suas mortes, ela desconfia da beldade escaldante (Russell). Mas, quanto mais obcecada fica com a mulher misteriosa, mais se expõe ao perigo.