Abastecimento de Comida
Tico e Teco estão ocupados a recolher e esconder nozes numa árvore, quando Pluto aparece e tenta esconder o osso na mesma árvore. Quando todas as nozes vão parar à casota do Pluto, Tico e Teco têm de arranjar forma de as recuperar.