Fúria
O fantasma de um homem afroamericano, que foi atacado e morto durante uma briga com um colega de trabalho branco nos anos 70, assombra o antigo procurador que agora é juiz, que não intimou o colega branco apesar de ter provas suficientes. Para que o fantasma possa atravessar, Melinda tem de o ajudar a obter justiça e possivelmente ajudar o filho dele a esquecer algumas das opiniões racistas que ele tem, de modo a que não as passe ao próprio filho.