Adam
Uma história romântica encantadora sobre dois estranhos em busca de uma ligação extraordinária. Adam (Hugh Dancy) é um grande e estranho entusiasta de astronomia, que é arrastado da sua existência protegida pela sua vizinha bela e extrovertida, Beth (Rose Byrne).