Adultério
Numa época em que o adultério é punido com a morte, Hester Prynne (Moore) envolve-se num romance arriscado e escandaloso com o bonito pastor da cidade (Gary Oldman).
A sensual Demi Moore aquece esta tórrida história de amor ilícito! Numa época em que o adultério é punido com a morte, Hester Prynne (Moore) envolve-se num romance arriscado e escandaloso com o bonito pastor da cidade (Gary Oldman). Mas quando da sua paixão secreta resulta uma criança, Hester é confrontada com o escárnio avassalador da cidade... e é condenada a usar para sempre a letra escarlate "A" como uma marca pública de vergonha! Uma versão altamente provocadora do conto clássico de amor proibido, Adultério combina uma história escaldante com celebridades emocionantes e proporciona um entretenimento imperdível!