Alguém Como Tu
Após um desgosto amoroso, uma talentosa produtora de um talk-show começa a escrever uma coluna sob pseudónimo onde compara o comportamento sexual dos homens com o dos animais, causando sensação entre as leitoras… até que volta a apaixonar-se e percebe que as suas teorias estão erradas.