…Altrimenti ci arrabbiamo!
Dois amigos, Bud Spencer e Terence Hill, exigem que um chefe da máfia local substitua o buggy deles, que foi destruído pelo seu gangue, por um novo. O chefe recusa, encorajado por "O Doutor", o seu psicólogo e conselheiro alemão, e envia os seus lacaios para eliminar a dupla, que usa socos bem dados para tratar dos vilões. Cada confronto é acompanhado pela melodia cativante dos Oliver Onions.
“Queremos o nosso buggy... Caso contrário, ficamos chateados!” A dupla lendária Bud Spencer e Terence Hill faz este aviso ao chefe do crime local, que destruiu o novo buggy deles, pintado de vermelho com o tejadilho amarelo. Mas o chefe não tenciona ceder, ele está mesmo a pedi-las. Este filme de culto clássico está repleto de grandes lutas, socos e gargalhadas, do início ao fim, complementados por uma melodia cativante dos Oliver Onions. A cena do duelo de motas, uma versão moderna dos lendários duelos medievais de cavaleiros, as corridas de carros acrobáticas, a luta num ginásio de boxe, o infeliz atirador "Paganini" e a ronda final, em que o chefe lhes dá dois novos buggies, são apenas algumas das cenas que tornam o filme inesquecível. Mas isso não é tudo! Ben e Kid dão umas voltas pelo estacionamento do parque de diversões e, sem querer, destroem um dos buggies. No final, Ben e Kid competem novamente num duelo amigável de “cerveja e cachorros-quentes” para determinar o vencedor do buggy restante.