Amada
Num percurso difícil para encontrar a liberdade, Sethe vê-se confrontada com segredos que a assombram há anos. Mas, inesperadamente, um velho amigo do passado reentra na sua vida. Com a ajuda dele, Sethe poderá finalmente redescobrir-se.