Amor até Morrer
No Parc du Haut-Fourneau d'Uckange, é descoberto o corpo de Gilles Thouvenin, o ex-diretor do local. Clément Morel, comandante do departamento criminal da polícia local de Metz, é encarregado da investigação, com o apoio de Laure Thouvenin, filha da vítima e especialista em história industrial. Esta mulher de espírito livre e não conformista retoma o contacto com Clément, que conhecia em criança.