Amor Louco
A história ousada e sensual de dois jovens apaixonados que se fazem à estrada e têm a incrível aventura das suas vidas!
O galã Chris O'Donnell e a sedutora Drew Barrymore apaixonam-se em Amor Louco, a história ousada e sensual de dois jovens apaixonados que se fazem à estrada e vivem a aventura mais incrível das suas vidas! O puritano Matt (O'Donnell) fica imediatamente cativado por Casey (Barrymore), uma linda e imprevisivelmente rebelde rapariga que acaba de chegar à cidade e que se recusa a seguir as regras! Mas quando eles se deparam com a separação permanente, decidem deixar tudo para trás e fugir juntos... e enfrentar o tipo de paixão, diversão e emoção que não esquecerá tão rapidamente!