Faminto
O mito do temido “wendigo” ganha uma vida chocante neste aterrorizante tríler de terror. Quando uma professora de uma pequena vila do Oregon (Keri Russell) e o seu irmão (Jesse Plemons), o xerife local, procuram ajudar um rapaz problemático que tem um segredo estranho, as consequências são mais terríveis do que eles poderiam imaginar.
Pelo aclamado produtor de filmes de fantasia Guillermo del Toro e pelo realizador Scott Cooper chega este inquietante tríler de terror com argumento de C. Henry Chaisson, Nick Antosca e Cooper. Em FAMINTO, a professora da escola primária de uma pequena vila do Oregon, Julia Meadows (Keri Russell), nota que se passa algo "estranho" com Lucas, um dos seus alunos. Ele é um solitário de poucas palavras e quando lhe pedem para participar em tarefas de contar histórias e desenhar, ele apresenta material perturbador sobre bestas míticas inspiradas na tradição local. Preocupada, Julia tenta saber mais sobre a vida familiar de Lucas. Quando parece que ele vive em condições terríveis, Julia e o seu irmão Paul (Jesse Plemons), o xerife local, investigam mais aprofundadamente, descobrindo que Lucas esconde um segredo perigoso. Quando eles finalmente descobrem toda a verdade sobre a família de Lucas, as coisas tomam um rumo terrível. Ao mestre do género del Toro juntam-se os produtores David S. Goyer e J. Miles Dale, com Jim Rowe, Nick Antosca e Kevin Turen como produtores executivos. Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan protagonizam também esta história arrepiante que associa um terror antigo à ganância humana insaciável e às vagas modernas de pobreza, vício e devastação ambiental.