Apanhem essa Garota
Maddy, Gus e Austin são três crianças com uma missão! São amigos próximos, cada um deles com talentos especiais: uma alpinista, um génio da informática e um génio mecânico especializado em karts.
Maddy, Gus e Austin são três crianças com uma missão! São amigos próximos, cada um deles com talentos especiais: uma alpinista, um génio da informática e um génio mecânico especializado em karts. O desafio deles: arrombar um cofre bancário de alta tecnologia e fazer o maior assalto que a turma deles alguma vez viu! Eles têm um plano infalível, mas nem sequer têm idade suficiente para conduzir!