Aquamarine - A Sereia Apaixonada
Duas meninas e melhores amigas prestes a separarem-se, porque uma delas tem de se mudar com a mãe, descobrem uma sereia chamada Aquamarine na piscina lúgubre de um clube antigo. As duas raparigas embarcam numa aventura para ajudar a sereia que se apaixonou pelo salva-vidas do clube, mas que será obrigada pelo pai a aceitar um casamento arranjado a menos que encontre provas de amor em terra no prazo de três dias.