Arizona Junior
Depois de decidir que chegou a hora de desistir do mundo do crime, um ladrão de meia-tigela (Cage) pede em casamento uma bela mulher-polícia (Hunter). Mas quando os recém-casados descobrem que não podem ter filhos, decidem roubar um de um casal que parece ter pelo menos um a mais – já que tiveram quíntuplos!